UAB UEFS divulga novas ofertas de cursos de graduação EAD

A Pro-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) divulga a abertura de inscrição, no período de 10 a 20 e abril de 2023, para o Edital Público N.º 03/2023 – ProSel EAD, referente ao Processo Seletivo Simplificado de Estudantes para ingresso nos cursos de Licenciatura em Pedagogia e de Licenciatura em Letras-Português, na modalidade de educação a distância (EaD), a serem ofertados pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/UEFS) por meio de 14 Polos de Apoio Presencial vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/DED/CAPES), oito polos mantidos pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia e seis polos pelas respectivas Prefeituras.

Serão ofertadas 780 vagas para os cursos de Licenciatura em Letras – Português (440 vagas) e Pedagogia EaD (340), com ingresso em 2023.2 (380) e 2024.1 (400). Os cursos foram aprovados pelo Edital N.º 09/2022, da Diretoria de Educação a Distância (DED), vinculada à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). A seleção ocorrerá no dia 29 de abril na sede dos respectivos Polos UAB/Escolas adjacentes, e no caso dos candidatos inscritos para o Polo UAB de Feira de Santana, a prova será realizada no campus da UEFS. Candidatos Sabatistas farão a prova no dia 02/05/2023.

Dúvidas sobre o Edital 03/2023 deverão ser enviadas para o email: selecaouabuefs@gmail.com

Para mais informações acesse o Edital Público Nº 03/2023