UAB lança edital para selecionar tutores on-line

Entre os dias 01 e 10 de fevereiro a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), inscreve para processo seletivo de tutor on-line. As inscrições são gratuitas. Os selecionados vão atuar como integrantes da equipe de suporte pedagógico dos cursos de especialização em Educação na Cultura Digital e em Gestão Pública (Programa Nacional de Administração Pública – PNAP).

As inscrições podem ser feitas no site http://csa.uefs.br/index.php/uab2218/inicial. Serão oferecidas sete vagas, além de cadastro de reserva. Entre os pré-requisitos para concorrer é preciso ter pós-graduação concluída na área, experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior, ser servidor público e não ser estudante do sistema UAB. A seleção será mediante análises do currículo Lattes e da carta de intenção.

O que é

Processo Seletivo Simplificado de Tutor Online para Atuar no Âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), como integrante da equipe de suporte pedagógico do Curso de Especialização em Educação na Cultura Digital e do Curso de Especialização em Gestão Pública (Programa Nacional de Administração Pública – PNAP), ambos na modalidade de educação a distância.

Inscrições de 01 a 10 de fevereiro de 2023.

Para mais informações consulte o Edital da Seleção.

Contatos

* Antes de entrar em contato, recomendamos ler atentamente o Edital da Seleção E-mail: selecaouabuefs@gmail.com

Consulta Inscrição