UAB publica edital para professor formador em Saúde e Gestão Pública

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve gratuitamente entre os dias 25 e 31 de janeiro para processo seletivo de Professor Formador I para atuar como orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). No total, são 12 vagas, além de cadastro de reserva, para as especializações em Gestão em Saúde e em Gestão Pública. O edital está disponível no endereço http://csa.uefs.br/index.php/uab2215/inicial.

Podem concorrer a uma vaga professor do quadro permanente e professor substituto da Uefs, em efetivo exercício, professor aposentado pela Uefs, e professor do magistério superior sem vínculo com a Uefs. É preciso ter experiência comprovada de, no mínimo, três anos no magistério superior, ter graduação em curso da área de saúde ou de administração e/ ou afins e pós-graduação stricto sensu na área de saúde ou administração e afins. A seleção será através de análise do currículo Lattes.

O que é

Processo Seletivo de Professor Formador para atuar no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) como Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Inscrições de 25 a 31 de janeiro de 2023.

Para mais informações consulte o Edital da Seleção.
Veja também o Despacho do Edital Público.

E-mail: Especialização em Gestão em Saúde gsaude.uefs@gmail.com
E-mail: Especialização em Gestão Pública selecaogestaopublica.uabuefs@gmail.com

* Antes de entrar em contato, recomendamos ler atentamente o Edital do Processo Seletivo

Fazer inscrição